Audiência Pública PL 24/2023

por adm publicado 30/01/2024 17h00, última modificação 18/02/2024 20h30
AUDIÊNCIA PÚBLICA para DISCUSSÃO e APROVAÇÃO do Projeto de Lei nº 24/2023, no dia 28 de fevereiro de 2024, às 10 horas, no Plenário da Câmara Municipal, sito à Praça 9 de Julho, nº 202.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


CÂMARA MUNICIPAL DE AREIAS, convida a todos os munícipes a participarem de AUDIÊNCIA PÚBLICA, para DISCUSSÃO e APROVAÇÃO do Projeto de Lei n° 24/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que "Institui o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Município de Areias e dá outras providências.", a realizar-se em 28 de fevereiro de 2024, às 10h00, no Plenário da Câmara Municipal de Areias, sito à Praça 9 de Julho, 202, Centro, no Município de Areias/SP.

Areias, 30 de janeiro de 2024.


Ver. CESÁR PEDRO DA SILVA
Presidente

>> Acompanhar Matéria <<